3% OFF: Pagando no PIX
Atendimento(31) 99150-0099

A WX Vinhos & Experiências disponibiliza serviços de venda de produtos via internet através de seu site. O cliente comprador, ao acessar nosso canal de vendas online, manifesta seu inequívoco interesse na aquisição dos produtos ofertados.

Este instrumento estabelece as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente no site da WX Vinhos & Experiências, no endereço eletrônico:
🌐 www.wxvinhos.com.br

Confira atentamente as cláusulas a seguir:

1. Pagamento à vista — Boleto bancário ou PIX
A liberação do pedido fica condicionada à confirmação do pagamento pela instituição bancária emissora ou recebedora.

2. Pagamento via Cartão de Crédito
O pedido estará sujeito à aprovação pela operadora/administradora do cartão de crédito.

2.1 Parcelamento:
✅ É possível parcelar o pagamento em até 3x sem juros;

➡️ Valor mínimo das parcelas: R$ 150,00.

3. Prazos para confirmação do pagamento
Boleto bancário: confirmação em até 3 (três) dias úteis, prazo necessário para o processamento bancário.

Cartão de crédito: confirmação em até 2 (dois) dias úteis.

➡️ A contagem do prazo de entrega se inicia no 1º dia útil após a confirmação do pagamento, que será informada no e-mail cadastrado.

4. Ofertas e promoções
As promoções da WX Vinhos & Experiências são divulgadas:
✅ Na página principal do site;
✅ Por e-mails de marketing;
✅ Por mensagens SMS ou aplicativos de mensagens;
✅ Em banners e publicidades.

⚠️ Importante: algumas ofertas estão sujeitas à disponibilidade de estoque e à entrega pelos fornecedores.

5. Regulamento das promoções
Antes de concluir a compra, o cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta ou promoção.

➡️ Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis no site.

6. Confirmação e acompanhamento do pedido
Após a finalização do pedido, a WX Vinhos & Experiências enviará e-mails ao cliente com:
✅ Detalhes do pedido no momento da compra;
✅ Confirmação da aprovação do pagamento;
✅ Notificação sobre a expedição do pedido;
✅ Informação sobre a entrega realizada.

➡️ O cliente pode acompanhar o andamento do pedido na seção:
“Meus Pedidos” — www.wxvinhos.com.br

7. Serviço de Atendimento Especializado ao Cliente (SAEC)
Disponibilizamos canais para que o cliente possa:
✅ Fazer reclamações;
✅ Tirar dúvidas;
✅ Solucionar pendências relativas ao pedido ou qualquer outra demanda.

Canais de Atendimento:
📧 E-mail: contato@wxvinhos.com.br

8. Alteração de dados do pedido
Caso o cliente precise corrigir ou alterar:

O endereço de entrega;

Ou a forma de pagamento,

➡️ Deve entrar em contato pelos canais descritos no item 7.

⚠️ Importante:
Se o pedido já tiver sido despachado para entrega, as alterações serão aceitas apenas quando possível, ou o cliente deverá arcar com os custos de devolução e reenvio.

9. Como utilizar cupons de desconto
Após selecionar os produtos e, já logado na conta:
✅ Digite o código do cupom no campo “Cupom de Desconto”;
✅ Clique em “Usar cupom”.

O desconto será aplicado automaticamente.

10. Regras para uso de cupons
Os cupons não são cumulativos — apenas um cupom por pedido.

O desconto será concedido uma única vez, vinculado ao login de cadastro do cliente.

O cupom é válido somente para produtos anunciados no site:
🌐 www.wxvinhos.com.br
e conforme as restrições de uso de cada promoção.

A validade do cupom estará especificada na sua divulgação.

Em caso de cancelamento da compra (troca, devolução ou arrependimento):
➡️ O valor a ser restituído será o mesmo pago, já incluindo o desconto aplicado pelo cupom.

✅ Considerações finais
A WX Vinhos & Experiências mantém o compromisso de oferecer uma experiência de compra clara, segura e transparente.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Buscar produtos

Voltar ao topo
Produto adicionado ao seu carrinho